segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu sei que é de verdade, o tempo inteiro.

Sou feliz por ter você comigo. Eu não posso te abraçar todos os dias, nem todas as vezes que eu preciso, mas aquele abraço de sempre não tem igual. Você sabe, quando precisar de mim, vou estar aqui no mesmo lugar. Eu vou brigar sim quando você não estiver com razão, mas ao mesmo tempo vou ficar ali porque nem sempre irá fazer conforme o que aconselhei. Conhecemo-nos há uns quatro anos e passamos um tempo afastadas, até aquele dia que eu precisava desabafar com todo mundo a dor que eu sentia por sentir tanto a sua falta. Você pode não ter estado esses quatro anos inteiros comigo, só que esteve quando eu mais precisei e isso vale por muito mais tempo. Esse seu jeito sempre me faz rir, eu sei que essa minha saudade sempre vai aumentar, mais e mais, mas eu sei que vou ter você pra compartilharmos isso JUNTAS !

























Eu Te Amo Muuuito* Fran Coltri Keler

Nenhum comentário:

Postar um comentário